SERVIçOS

A CIDADE CONTA COM VARIAS OPçõES PARA RECEBER VOCê, DESDE SUNTUOSAS E REQUINTADAS SUíTES, COM TODA MORDOMIA DO MUNDO, ATé CANTINHOS PARA AQUELES QUE BUSCAM A SIMPLICIDADE, MAS NãO ABREM MãO DA RECEPTIVIDADE MINEIRA.

TRAGALUZ RESTAURANTE CASA

TRAGALUZ RESTAURANTE CASA

Nada define melhor o Tragaluz que as histórias que lá se encontram. A casa, a cidade, as montanhas que formam o mar de Minas Gerais, com sua paz e lembranças. O Tragaluz Restaurante Casa começou como uma loja e café, mas logo encontrou sua verdadeira vocação.

Tendo à frente Zenilca de Navarro, a querida tia Zê, já se consagrou restaurante após a primeira participação em um festival de gastronomia, no ano 2000, quando foi premiado pelo Guia Quatro Rodas.

Hoje, a tia é “madrinha” da Casa, comandada por Pedro e Patrícia Navarro. Ao lado do sobrinho e esposa, ela continua acompanhando de perto as delícias que, ano após ano, são apresentadas aos apreciadores de gastronomia de todo o mundo que frequentam o Tragaluz.
O sabor é como uma porta, que leva para onde moram as memórias e as experiências que ainda vamos descobrir. Por isso, o restaurante Tragaluz é também uma casa: para acomodar os momentos delicados que só Tiradentes é capaz de proporcionar.

Uma singela mensagem que cobria uma das mesas do salão expressa o caminho trilhado com competência, bom gosto e dedicação da Casa há quase 20 anos: “Aqui se aplaca a fome de pão, e se aguça a da beleza” – Frei Beto.

O Tragaluz Restaurante Casa oferece uma comida artesanal e acolhedora, com o requinte da culinária cosmopolita e internacional aplicada aos ingredientes das Minas Gerais. Todos os pratos, de alguma forma, têm ligação com Tiradentes e a região do Campo das Vertentes, unindo tradição e inventividade.